Difícil não esboçar um sorriso ao ver Liv contando as histórias com tamanho amor e saudade. Mais difícil ainda é não se emocionar com aqueles minutos finais. A frase "You're my Stradivarius" define este documentário sobre estes companheiros incríveis.
Documentário lindo de morrer e que engrandece ainda mais a filmografia de Bergman (em especial Saraband). Liv Ullmann - carismática e maravilhosa em sua velhice - emociona com seus sinceros depoimentos falando sobre amor e saudade. Que dupla!
Declaração de amor sincera e racional,cheia de lembranças.As dificuldades e o medo da convivência com o homem difícil não são esquecidas e fazem parte do todo,compondo a vida.
Obrigado Liv Ullmann por demonstrar a existência da amizade profunda.
Penso que esse documentário não passa perto da grandiosidade e da genialidade de Bergman (não que tenha lá essa pretensão). Seu tom melodramático e o excesso de choro nas narrações em off incomodam. Em suma, fica a sensação de decepção gigante.
O grande mérito deste maravilhoso documentário não é factual, mas, sim, o de fornecer a real dimensão do que foi a bela relação de carinho entre Liv e Ingmar.