- Direção
- Gregg Araki
- Roteiro:
- Gregg Araki
- Gênero:
- Comédia, Ficção Científica
- Origem:
- Estados Unidos, França
- Estreia:
- 07/06/2012
- Duração:
- 86 minutos
Lupas (13)
-
- 296º filme de 2.022: visto em 15/08 (o 17º filme do ano visto no Amazon Prime Video)... - Muito ruim... - Tem cara de filme francês, mas é apenas um filme norte americano pretensioso, daqueles com pretensão de virar cult, mas que acaba sendo só mais um filme muito ruim, além de confuso, com personagens que só pensam em sexo! Salva-se apenas o belo elenco feminino, mas é muito pouco! Vai para a lista dos piores do ano! Fuja...
-
excelente adaptação de kubanacan
-
Desconstrói o padrão tradicional do cinema Americano numa louca viagem por temas que instigam questionamentos nos jovens dessa geração da informação.
-
Quando você assiste um filme de 80 minutos em 4 parcelas não é bom sinal.
-
O resultado de tudo é um filme esquisito, criado dentro de um propósito que parece claro para o diretor, mas muito confuso para quem o assiste.
-
Uma mistura viva (e quase sempre boa) dos dramas dos 'velhos adolescentes' e da responsabilidade de conhecer o mundo - um filme de terror, dos mais divertidos.
-
Esse filme aponta o norte do cinema.
-
é muito despirocado, com uma história canalha, reviravoltas insanas, roteiro (?) estapafúrdio... no mais, tem umas cenas bem sexy...
-
Meio que foda pra caralho.
-
É uma experiência instigante e original até certo ponto. Até que então perde o contexto, caindo em uma bagunça tamanha. E então, chega em um final digno de careta, de tão ruim.
-
Uma grande bobagem, com um amontoado de situações constrangedoras e cenas que parecem ter sido filmadas por uma criança de 10 anos (que talvez filmasse até melhor). O final cataclísmico (em muitos sentidos!) coroa essa bomba.
-
Sua proposta zombeteira se inicia promissora, mas os minutos finais transformam tudo em piada infeliz.
-
Uma besteirada inconsequente e divertida.