- Direção
- Roteiro:
- José Eduardo Belmonte, Ronaldo D'Oxum
- Gênero:
- Origem:
- Estreia:
- 02/03/2012
- Duração:
- 98 minutos
Lupas (12)
-
Pouquíssimas piadas funcionam, uma porção de personagens que até agora não entendi porque estavam ali, uma montagem que beira o ridículo algumas vezes, etc. Selton, Milton, Otávio, Milhem e outros grandes atores não precisavam passar por isto.
-
10/01/13
-
Até é legal, mas a produção deixou a desejar! O filme se parecia mais com um episódio qualquer de um seriado de "comédia" nacional qualquer.
-
Uma boa música descoberta (When I see your face - Zeca Viana) e só. Tremendo desperdício de dinheiro, talento e, principalmente, tempo.
-
Os idealizadores desse filme só poder ter problemas mentais.
-
Certas nuances e linhas do diálogo são bem boas,quando fala de pessoas comuns vale a pena.Grazi,Murilo e Milton tem personagens dignos. Mas do meio ao fim é um horror de mal acabamento,idéias estúpidas,cortes estranhos uma desgraça de edição. Remake já.
-
Tem 'cineasta" que precisa aprender que fazer cinema não é o mesmo que fazer Zorra Total.
-
Nem de longe é o horror que pintaram por aí, o problema mesmo é a grande quantidade de personagens que não deveriam nem existir (começando pelo do título).
-
O roteiro pífio é o grande obstáculo à qualidade enfrentado pelos bons atores, como Selton Mello e Otávio Müller, o que resulta em passagens de veraz constrangimento.
-
Creio jovens que tecnicamente esta película limita-se automaticamente em fatores técnicos.
-
O elenco está ótimo, mas a direção e o timing do roteiro... destaque para a montagem final: HORRÍVEL!!
-
Primeiro erro na carreira do Belmonte