- Direção
- Mark Mylod
- Roteiro:
- Gabrielle Allan, Jennifer Crittenden, Karyn Bosnak (romance)
- Gênero:
- Romance, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 14/10/2011
- Duração:
- 106 minutos
Lupas (11)
-
Previsível, divertido, romântico, me sou bem familiar... super clichê, mas e daí... gostei... muito eu essa Ally, só que menos desesperada...
-
Bobo e divertido, se salva pelo carisma de Anna Farris e Chris Evans. A química dos dois é ótima.
-
Um amontoado de clichês onde a narrativa, quase inexistente, pouco importa de fato. Salvo da mediocridade total por uma ou outra cena mais inspirada, além de Anna Faris ser carismática (apesar da sua personagem, tal como filme, ser extremamente machista).
-
O que poderia gerar uma discussão sobre o quanto as mulheres ainda sofrem por terem que se adequar a um modelo inatingível de "mulher ideal",resulta numa comédia romantica das mais previsíveis com uns dois momentos engraçadinhos.
-
Filme "lento". Salvo pelas cenas engraçadas e pelas cenas na procura pelo Collin.
-
Surpreendentemente divertido, colaborou bastante para piorar minha noite de insônia, mas tudo bem. Anna Faris, finalmente deixando de lado a comédia pastelão, tem uma química interessante com Chris Evans, com seu corpo sendo abusado, pra variar. Bem bom.
-
É até agradável, garante umas risadas leves e tem Chris Evans seminu, mas se assume como uma comédia romântica formulaica, cheia de piadas extraídas de outros filmes em que funcionaram, além de possuir um excesso de soluções fáceis e repetidas.
-
Filme engraçadinho.
-
Película com razoável eficiência técnica,mas que demonstra a notável capacidade humorística desta jovem (Anna Faris). Esta menina mostra-se brilhante como intérprete principal desta película jovens.
-
Nó, fraquinho, fraquinho
-
Apesar da aparente originalidade, o filme, na verdade, é uma colcha de retalhos de tudo que é tipo de comédia, das românticas leves às de humor ácido e escrachado, com velhas piadas vulgares ("só a cabecinha conta?"). E também o elenco, em nada ajudou.