
- Direção
- Martin Scorsese
- Gênero:
- Documentário
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 208 minutos
Lupas (12)
-
Indispensável para qualquer pessoa, fã ou não dos Beatles ou da carreira solo de Harrison. Este documentário é brilhante!
-
Indispensável para qualquer pessoa, fã ou não dos Beatles ou da carreira solo de Harrison. Este documentário é brilhante!
-
Nós tínhamos que tentar ser, pelo menos uma vez no mês, o que George Harrison foi quase toda vida.
-
Uma longa viagem espiritual pela vida, suas relações e seus frutos. A persona de George traz todo o conflito dicotômico entre estrelato e reclusão que reforçam como ele conseguiu não apenas ser um Beatle, mas muito mais. Entre certo e errado, foi além.
-
A segunda parte do filme não tem a mesma força que a primeira, havendo alguns excessos que poderiam ter sido eliminados na montagem. Não obstante, é um ótimo documentário, obrigatório tanto aos fãs dos Beatles, quanto aos fãs da carreira solo de George.
-
Um tesouro para os fãs de Harrison e dos Beatles sobre um dos maiores músicos que passou pela Terra. Sua aura no filme é tão grande que é quase como se ainda estivesse vivo.
-
"Fui eu o primeiro a mostrar ao Jonh (Lennon) que uma guitarra tinha seis e não quatro cordas."
-
Gostei demais da primeira parte. Beatles para nenhum fã da banda botar defeito! A segunda já não gostei tanto... e conferir no cinema foi bastante desgastante, mas valeu a pena!
-
A parte 1 é para o grande público fã dos Beatles. A parte 2 é quase uma viagem através do mundo espiritual de George.
-
Valoriza mais o homem George Harrison do que o artista. Ao final, você se sente como um membro da família. Essencial não só para os fãs, mas para todos aqueles que gostam de música e querem conhecer um dos maiores gênios dela.
-
Como cinema, poderia ter ido muito além se Olivia Harrison não fosse co-produtora do filme. Contudo, é um belo retrato que capta de forma instigante George Harrison e sua espiritualidade. Scorsese soa limitado, mas são lindas imagens de um músico incrível
-
Película funcionante e cética quanto a seus propósitos,mas acordante e incisiva.