- Direção
- Roteiro:
- Morgan Jurgenson (escrito por), Eli Craig (escrito por)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Duração:
- 89 minutos
Lupas (10)
-
Os "críticos" desse site são estranhos, odeiam filmes divertidos e gostam das chaturas intelectuais. Ainda bem que a maioria da população não pensa assim e qualquer pessoa fora desses "cults" ama esse filme
-
Divertido. Próximo ao final fica um tanto clichê demais, mas vale a pena.
-
Esta brincadeira deve ser o "terrir" mais estupidamente divertido desde Malditas Aranhas! (2002). É astuto, faz rir, surpreende, emociona e, com jeitinho, pode fazer chorar! Um brinde aos roteiristas!
-
Um filme interessante, com boas atuações de Alan e Tyler. Tem cenas bem feitas e o lance dos "mal entendidos" é fantástico por conseguir se sustentar. É uma proeza um filme come essa quantidade de adolescentes não ser um lixo. Bom filme!
-
Vale o argumento, bom, e os protagonistas, que se mostram razoáveis, mas o resto... tsc tsc, fraco demais. Digo mais, podia ter saído um clássico daqui, mas passou longe.
-
Insano, divertido, espalhado de referências, além de uma das cenas mais épicas dos últimos anos. Grata surpresa.
-
Um filme bem divertido e simples.
-
Fazer esta reversal russa cômica dos slashers, sem dúvidas, foi uma baita sacada. É original, criativo. Contudo, o resultado podia ser ainda melhor caso tivessem recorrido mais ao trash e besteirol, como nas geniais cenas de mortes não-planejadas.
-
Contém um delicioso humor negro em sua mistura de horror e comédia, parodiando os clichês slashers, e até consegue expandir o roteiro para temas como paranóia de violência e julgamentos precipitados, mas esperava mais risadas. A cena das abelhas é épica.
-
Quando aposta na sátira aos filmes de terror à la Jason o filme se sai muito bem, dentro de suas próprias limitações. O que explica a queda de ritmo ao final, que se leva a sério demais.