Saltar para o conteúdo
Direção
Roteiro:
Lauro César Muniz, Frank Wedekind (peça)
Gênero:
Origem:
Duração:
94 minutos

Lupas (6)

  • Khoury revisita Amor Estranho Amor pela figura central de um homem aterrorizado por seu passado sexual mas aqui por um viés lésbico quase profético. Para Khoury as mulheres tomarão conta do mundo e o homem se tornará desprezível e fraco, e de fato 25 anos depois quase tudo se torna real. O único problema de As Feras está em seu elenco e em atuações pra lá de vergonhosas.

    Eliezer Lugarini | Em 29 de Setembro de 2020 | NOTA: 7.5
  • Khouri quando queria era um dos maiores fetichistas (obsessivo compulsivo mesmo) da história do cinema, mas aqui a obsessão temática é bem delineada pelas formalidades do seu trabalho. Filme pulsante e misterioso.

    Daniel Mendes | Em 16 de Janeiro de 2018 | NOTA: 7.5
  • ARQUIVO. REVISAR!

    Davi de Almeida Rezende | Em 26 de Abril de 2017 | NOTA: 7.0
  • 04/01/12

    Eduardo Scutari | Em 16 de Março de 2014 | NOTA: 5.0
  • Khouri divaga sobre lesbianismo (e sua relação natural com misandria e misoginia), utilizando-se dos tradicionais persongens masculinos atormentados e cheios de complexo. Destaque para a miríade de belas atrizes (Lúcia Veríssimo demais!) do elenco.

    Gilberto C. Mesquita | Em 11 de Maio de 2012 | NOTA: 4.0
  • Ex fumo dare lucem

    Yuri Ramos Ferreira | Em 06 de Janeiro de 2012 | NOTA: 7.5