- Direção
- Roteiro:
- Robert Hiltzik (escritor)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 88 minutos
Lupas (10)
-
O final desse filme é a única coisa que o salva do esquecimento.
-
Não é uma mera cópia de Sexta-Feira 13. As mortes são muito boas, mesmo que não tenha muito gore e a direção, principalmente aqui nessas cenas é muito boa. As atuações são bem fracas, mas Felissa Rose tem uma atuação ao menos decente. Foi um filme bem corajoso ao retratar alguns temas que se até hoje são considerados um pouco tabus, imagine naquela época. O roteiro pode não ser excelente mas é bom. Com um final no mínimo bizarro, Acampamento Sinistro é um ótimo slasher muito divertido.
-
O Filme é bom como um passatempo, apesar de um assassino óbvio o final é surpreendente e isso até salva um pouco o filme, de resto o filme peca na identificação com o assassino visto que não importa quem está matando, só interessa o fato que está matando personagens sem graça, irritantes, chatos, insuportáveis e todos os adjetivos que você possa imaginar, o Filme é um sexta-feira 13 piorado, mas sem nudez e com personagens que não nos identificamos nenhum pouco, mas é um passatempo razoavel.
-
Original, ousado e subversivo, Acampamento Sinistro é um filme de terror tosco e com atuações horríveis, mas ficará impresso em nossas mentes após seu término.
-
Correndo o risco de ser redundante, mas vamos lá. Melhor coisa de "Sleepaway Camp" é o final, chocante e ousado na medida certa. De resto é apenas um slasher na média do gênero.
-
Não me surpreendi tanto como gostaria, mas é um bom passatempo para uma tarde ensolarada de sábado.
-
Nossa cara, que final foi aquele? De marcar as retinas.
-
bom passatempo!
-
Exemplo perfeito de terror oitentista, ou até dos filmes adolescentes daquela época. Seguindo uma caracterização de roteiro feita até hoje no gênero, é raso e de produção imatura, fora isso, um slasher divertido, cujo final é a cereja do bolo.
-
O final doentio e inesperado fez com que o filme conquistasse seu lugar na galeria dos bons slashers oitentistas.