Primeiro que eu vejo mas parece mesmo ser o melhor trabalho do Elvis em Hollywood. Michael Curtiz é um diretor industrial acima da média, a fotografia é mto boa, e os números musicais são legais. Apesar da obra original ser sobre um boxeador, a adaptação p/um músico ficou bem legal, e o cenário de New Orleans trás consigo sua estética musical misturada ao estilo de Elvis. No mais é um filme bem industrial, o que é normal, tem a parada rebelde que é style, vale a pena.
O mais perto que o rei do rock chegou de atuar em um grande filme! O personagem principal é bem desenvolvido, a interpretação de Elvis é convincente, a trama, apesar de simples, é funcional, a direção é segura e a trilha sonora é muito boa! Bom filme.
Achei que suas canções seriam a atração principal deste filme, mas fui surpreso por um roteiro exímio que se desenvolve de forma envolvente e ameaçador. Destaque para a Carolyn Jones, que está incrível em seu papel.
Mais que aproveitar o bom momento do ídolo e divulgar suas canções, o filme demonstra preocupação com conteúdo cinematográfico, investindo num roteiro bem estruturado e numa direção segura e eficiente, que possibilita uma edição mais organizada.