- Direção
- James L. Brooks
- Roteiro:
- James L. Brooks
- Gênero:
- Comédia, Drama, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 29/04/2011
- Duração:
- 121 minutos
Lupas (18)
-
Baseia quase todas suas cenas na confusão e impulsividade de seus personagens procurando renovação e conexão, com belos momentos na segunda metade.
-
Por mais que Jack Nicholson esteja claramente distante aqui, pode ter sido seu último filme, o que já se torna histórico. Se for, não irei ficar chateado. Brooks acerta nessa comédia romântica onde coloca esse triângulo amoroso com Wilson e Rudd com suas atuações características e que se antagonizam muito bem pelo o que Lisa(Whiterspoon) está passando. São boas retratações de um relacionamento instável e o despertar de um amor. Tem paciência para desenvolver ambos até a conclusão já esperada.
-
A lista de equívocos é maior que a de acertos: prolixidade, uma mocinha instável e incoerente demais e Nicholson subaproveitado por um diretor que já tinha lhe dado ótimos papéis.
-
30/07/11
-
É uma boa comédia e o elenco é bom, porém acredito que não precisava ser extenso ,e isso, se deve a um quantidade de cenas desnecessárias.
-
É leve, inofensivo e conta com momentos genuinamente divertidos. Mas no geral é um frustrante pastel de vento, sem conteúdo e, principalmente, sem alma.
-
Nem só com grandes astros e ótimos intérpretes se consegue montar um bom filme. Cachês astronômicos podem, facilmente, se esvair dentro de uma história lastreada em um roteiro confuso.
-
Como Você Sabe possui um elenco importante, contudo possui também uma história confusa, com diálogos fúteis. Paul Rudd e Reese Witherspoon caracterizam a única sincronia do filme.
-
Abril-2012
-
Mais uma comédia (sem graça) romântica "enlatada", que em nenhum momento emplaca ou convence. O roteiro só tem diálogos vazios. Os personagens, em relações extremamente forçadas, são tão frios, que nem o bom elenco consegue dar-lhes vida.
-
DEJÀ VU. Previsivel ao extremo. Atores que não transmitem absolutamente nada. Até o grande JACK NICHOLSON, está reconhecivel e OWEM WILSON está caricato, num papel sem nenhuma expressão. PAUL RUDD, é mais um ator que vem somar, aos medianos.
-
Brooks e seu olhar generoso. A forma como ele filma os 3 personagens reafirma as inúmeras diferenças entre eles, mas reafirma também que essas diferenças podem viver juntas. Fácil o filme mais subestimado do ano.
-
Carisma os atores tem de sobra. Mas só isso não é suficiente.. Roteiro deixa muito a desejar
-
É, o roteiro tem problemas e sim a história é bem mal desenvolvida e não gera muitas risadas. Mas, mesmo assim é um filme agradável pra uma tarde de sábado: é engraçadinho, tem um visual bonito e conta com um elenco muito carismático. ;D
-
Como comédia é sem graça, como romance é fraco demais e como drama é uma decepção. Na verdade é um filme perdido que nem sabe pra onde vai.
-
Comedia romantica muito fraca.
-
Tirando o personagem de Paul Rudd, com quem eu me identifiquei minimamente, é um filme bastante irregular, sem graça, e bem abaixo do padrão de comédias românticas com bons atores produzidas nos últimos anos. Enfim, um quase total equívoco.
-
Há falhas,mas Reese Whiterspoon e Paul Rudd são um casal muito bom. Os 2 são engraçados e sabem ser romanticos. Ponto negativo para as subtramas,elas são fraquissimas.