- Direção
- Jerry Lewis
- Roteiro:
- Jerry Lewis, Bill Richmond
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 95 minutos
Lupas (11)
-
Muito divertido e com momentos muito engraçados (jogos de palavras espetaculares "Você precisa ter Fé", "Sra. Welenmelon"). Jerry Lewis sabe o que faz - nas piadas físicas, de pastelão, é genial. O grupo de mulheres aparece bastante, cabia até mais, pena não usar a incrível Kathleen Freeman o tempo todo.
-
Jerry Lewis tem boa direção,nessa comédia ok,com alguns ótimos momentos.
-
Um adorável sem noção provocando risos em contextos inocentes para os dias atuais e lembrando que o humor físico pode sobreviver por um longo tempo.
-
Um filme espetáculo, homenagem onírica e insana ao cinema. Lewis não alcança seus momentos mais engraçados, mas intensifica a inventividade cênica.
-
19/05/07 -Toda a genialidade de Jerry Lewis está presente no filme como seu timing perfeito, suas caretas e piadas visuais. Com cenas hilárias e inesquecíveis é um dos melhores filmes de um dos maiores comediantes da história do cinema.
-
A mise-en-scène de Jerry Lewis é de cair o queixo, uma pena que seu conteúdo seja tão boboca e infantil, Jerry lewis é engraçado sim, mas o excesso de caretas e paspalhice de seu personagem incomoda.
-
A construção da mise-en-scène em 'The Ladies Man' é um primor de composição. É a luta com o espaço, a personificação do cenário como agente físico de mudanças, da imaginação que se solta nos meandros de uma câmera. É o filme síntese de Jerry Lewis.
-
Provavelmente a experimentação máxima de Jerry Lewis com o espaço, passeando, como sempre, na linha tênue do farsesco, além das costumeiras quebras de quarta parede.
-
Assisto esse filme desde criança com a familia, apesar dele ter sido lançado 20 anos antes do meu nascimento, mas me traz boas recordações das risadas que davamos com o humor inocente da época.
-
Muita careta e só!
-
Filme otimo!