É coisa de outro mundo ver o Stallone interpretando um sujeito vulnerável e meio loser. Pena que o ator não se arrisca mais a fazer esse tipo de filme. Tem um gostinho de western a lá "Matar ou Morrer" e o filme ainda conta com um elenco de apoio absurdamente de bom.
Obs: destaque pra cena do tiroteio, filmado com astúcia pelo então estreante James Mangold.
Boa estréia do diretor James Mongold, que é um diretor versátil e que já se aventurou por vários gêneros, se saindo relativamente bem em todos os filmes que dirigiu. Stallone e Ray Liotta em boas atuações também.
Não chega aos pés de grandes filmes de máfia ou corrupção policial, mas é correto, tem ritmo, bom entrelaçamento de relações e conflitos envolventes. E ver Stallone como o fraco e impotente da vez rouba momentos.
Filme policial correto, com um elenco de peso, mas que tem como ponto fraco o roteiro, que conta com uma enxurrada, desnecessária, diga-se, de personagens, o que faz o espectador se perder em dados momentos.
Apesar de um drama policial bem simplista, Mangold consegue pelo menos conduzir o longa de maneira minimamente eficaz, produzindo ainda grandes momentos como seu clímax.