Bem ao estilo "Apertem os Cintos...", uma metralhadora de piadas nem sempre bem sucedidas; algumas vão no alvo (letreiro inicial, mestre de disfarces, editor-chefe da Times, a "investigação" no Senado), mas o excesso de tentativas falhas acaba sendo entediante. No fim das contas, era melhor ter ido ver o filme do Pelé
Podreira que faz jus ao nome. Poderia ter desempenho "melhor" se mantivesse o foco no tema e não perdesse tempo com inúmeras subtramas estúpidas ou piadinhas sem graça.
Idiota pra cacete,com um espírito genial de pura besteira e diversão. Nem todas as piadas funcionam mas há momentos bem legais (os próprios tomates,o mestre em disfarces,o fone de ouvido!) - os melhores sempre no estilo Zucker/Abrahams.
Um filme inigualável como nunca vi na vida.
Cada cena é algo extraordinário, cada diálogo é extraordinário ( inclusive dos tomates ) Cenas então.. épicas como o tomate que explodiu o helicóptero. E sim, é melhor que Cinderela Baiana.
Uma sucessão ininterrupta de piadas e cenas hilárias (a do cara que fala "tomate" de propósito na biblioteca é de rolar de rir, assim como o diálogo entre dois tomates e o disfarçado (!) de tomate), além de sátira a vários gêneros, até musicais!
A tão esperada união entre o trash e o pastelão não poderia ser melhor. Tudo é uma bagunça generalizada, que não se leva à sério em nenhum momento e utiliza os artifícios mais picaretas para te estampar um sorriso na cara. PÉROLA RARÍSSIMA E LINDA!