- Direção
- Rob Zombie
- Roteiro:
- Rob Zombie
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 26/03/2010
- Duração:
- 105 minutos
Lupas (13)
-
O filme erra em quase tudo, numa sequência de sonho interminável no começo do filme, as sequências oníricas e fantasmagóricas cansativas e repetitivas, uma gritaria sem fim, numa escuridão que não se vê nada, a protagonista num momento grita, em outro delira, em outro é uma adolescente headbenger chata, o Dr. Loomis é insuportável e tem muito tempo de tela, muito tempo mesmo, resumindo, um erro do início ao fim.
-
Um dos piores filmes que já vi na vida. Um filme morto!
-
Rob Zombie claramente teve mais liberdade nessa sequência devido o sucesso da produção anterior, impondo assim um tom ainda mais truculento, anárquico e surtado (com decisões polêmicas no retrato de Myers, Strode e Loomis), o que deve incomodar bastante os fãs de longa data. É um filme de excessos, menos coeso e divertido que o anterior. Vale pela parte técnica eficiente (maquiagem, trilha sonora e design), o bom elenco coadjuvante e as mortes criativas e bem executadas pelo cineasta.
-
Veja, por Deus, o que é toda essa baboseira de sobrenatural com a mãe de Myers aparecendo junto à ele toda hora? Rapaz que filme ruim, isso desonra a franquia de Carpenter. Abracos
-
Ruim demais... Perda de tempo
-
Assistível apenas ..
-
Um personagem tão bom colocado numa história tão ruim, conseguiram estragar o Michael Mayers transformando ele num completo idiota.
-
Zombie se droga. Esse filme é a prova disso.
-
Não fode Zombie, não fode...
-
Depois do ótimo "Rejeitados Pelo Diabo", Rob Zombie nunca mais acertou a mão. Essa continuação de Halloween está no mesmo nível do primeiro filme, ou seja, uma porcaria. Os flashbacks com a mãe morta e o cavalo branco são de dar dó do diretor.
-
Primeiro filme que vejo de Rob Zombie que já ouvira falar muito mal, principalmente por conta da Halloween 1. Nesse remake há muita ousadia e inventividade que valeram a pena, bem como o desfecho competente. Porém em relação ao original é fraco.
-
Rob Zombie perdeu completamente a cabeça e o senso do ridículo.
-
violencia!!violencia!!violencia!! para n nos dar nada a mais.do que sexo e VIOLENCIA! aplena obra que define o cinema de hoje endia.que pena!