- Direção
- Richard Kelly
- Roteiro:
- Richard Kelly (roteiro), Richard Matheson (conto)
- Gênero:
- Suspense, Terror, Ficção Científica
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 26/03/2010
- Duração:
- 115 minutos
Lupas (27)
-
Um quebra-cabeça incrível e cheio de surpresas, que é muito mais do que a sinopse e o trailer sugerem.
-
Mesmo insistindo em se sabotar com várias baboseiras didáticas dispensáveis, é um veículo mirabolantemente legal para a poderosa mensagem que carrega.
-
Excelente trama, com um pouco de Kubrick, e com elementos fictícios misturados com boa dose de tensão. Tinha tudo pra dar certo, mas devido a um segundo ato horrível, o filme torna-se comum.
-
De início, mostra ser um Suspense intrigante, apresentado um conto sobre atos irrefletidos. Porém o roteirista não é capaz de dar continuidade à ideia inicial, assim forçando-a e caindo em contradição. Kelly perdeu o brilhantismo presente em Donnie Darko!
-
A primeira metade é genial, a segunda é meio corrida, mas a conclusão genial do longa compensa. Você apertaria o botão?
-
Poderia ser melhor sem alguns excessos, mas possui uma atmosfera instigante e ainda levanta algumas questões interessantes.
-
Um trailer intrigante que nos fornece a sensação de um suspense diferenciado, mas o que vemos é um filme pretensioso com muitos exageros e mesmo que a intenção fosse de explorar dilemas morais, a tensão nao existe! elementos conspiratorios e sem respostas
-
A caixa, sua historia é boa e bem bolado porem não foi desenvolvido um bom trabalho por traz disso.
-
Após um primeiro ato pra lá de instigante, "A Caixa" se perde em meio às suas explicações bizarras e estapafúrdias. Destaque para Frank Langella.
-
complexo? talvez, um bom suspense.
-
A premissa é interessantíssima, mas é atropelada pelo roteiro fraco e confuso.
-
a premissa é interessante e consegue manter a atenção até o fim. Porém, o desenrolar do filme põe tudo a perder com cenas bizarras e explicações pouco criativas.
-
Thriller razoável.
-
Um quebra-cabeça indiscutivelmente estranho, mas divertido.
-
Se fizesse um curta nesse filme seria interessante. Deixando apenas início e fim. O meio dele é no mínimo bizarro.
-
porcaria de filme
-
O início é grande mas se perde completamente no desenvolvimento (tentativa de explicação é uma desgraça,malditos tempos).O desfecho é legal,mas chegar lá dói !
-
Vai indo muito bem, mas se perde com o desenrolar da história.
-
A construção da atmosfera sufocante e sinistra na pelicula é muito bem feita. Ótimo suspense.
-
“A Caixa” pode parecer um “Donnie Darko” com orçamento, mas carrega erros que inexistiam na estréia de Richard Kelly. A tensão criada no início desaparece sem mais nem menos e o filme segue pretensioso e sem sentido.