- Direção
- Roteiro:
- Don Jakoby (roteiro e história), Al Williams (história), Wesley Strick (roteiro)
- Gênero:
- , , ,
- Origem:
- Duração:
- 103 minutos
Lupas (14)
-
Fazia um bom tempo que não via esse filme. Me lembrava de algumas cenas, especialmente as principais. Pode não ser um filme muito aterrorizante mas tem uma cenas bem tensas. A estreia de Frank Marshal, mas que é mais conhecido como produtor do que na direção, com destaque pro ótimo clímax, é boa. Não tem grande atuações e o roteiro não é marcante. De qualquer forma é um bom e divertido filme.
-
Divertido demais, além de empolgante, é muito bem feito. O início na floresta, já estabelecendo o clima de aventura, é cinema de verdade. Com alma e aparência. Essa característica desapareceu nos atuais. Termina numa batalha incrível no porão, sequência de alto nível.
-
O mais traumático dos filmes.
-
Um dos filmes ruins mais divertidos que já vi...
-
Um clássico do trash, da "insetomania". Técnica espetacular e direção muito bem acompanhada para um gênero muito desgastado. Pena que para por aí, por que fora isso o roteiro e as atuações desandam a todo momento..Mesmo assim, bem subestimado...
-
O cômico unido ao terror nostálgico de animais assassinos, num cenário de cidade pequena em crise, usando traços clássicos da representação dos bichos e significado deles como o risco da morte, tudo sustentando por um roteiro B, mas de clímax bacaníssimo.
-
Um filme que me causou muito medo na infancia, porque também sofro de aracnofobia, é interessante ver o quanto de tensão o filme possui, mesmo depois de tanto tempo que o vi.
-
Talves por as aranhas serem de tamanho normal o filme se tornou muito bom, recomendo.
-
Tem a idéia inicial (boa). Depois tem a adaptação pro cinema (forçada). Filme sem muita graça.
-
Se leva a sério de mais, onde se tratando da trama soa muito forçado. Também é lento, se tornando cansativo para um filme que objetiva na adrenalina. Ainda sim, é interessante e pode causar certo desconforto a quem provem de fobia as aranhazinhas.
-
Adquiriu o status de clássico com o passar dos anos, e é uma genuína fonte de pavor.
-
Muito louco!!! Quem não não é passa a ser aracnofóbico com certa facilidade.
-
Pra quem tem medo de aranha como eu esse funciona até demais.
-
Aranhas cara...ARANHAS!!!