- Direção
- Lilly Wachowski, Lana Wachowski
- Roteiro:
- Lilly Wachowski (escrito por), Lana Wachowski (escrito por), Tatsuo Yoshida (série animada)
- Gênero:
- Ação, Esporte
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 129 minutos
Lupas (19)
-
Não merecia ter sido um fracasso e ao mesmo tempo é entendível o porque do fracasso: a física é mais surreal que Asphalt, a fotografia neon cansa a vista e os protagonistas são tão certinhos e moralistas que causam o mais profundo tédio.
-
A galhofa estética nem sempre funciona e soa por vezes repetitiva. É como se o melhor de Sin City encontrasse o pior de Sharkboy e Lavagirl. A história até surpreende com o contexto de máfia corporativa e tal, mas os personagens corretinhos e caricatos deixam a desejar.
-
Um filme extremamente subestimado que consegue trazer a essência do material original magistralmente.
-
Uma experiência visual fascinante, alucinógena e sensorial. A dupla responsável pela trilogia Matrix mostra que mesmo em projetos de natureza infanto-juvenil, não deixam sua marca autoral de lado, optando sempre por experimentações nos campos da linguagem, narrativa e efeitos visuais, com notável ousadia, talento e ambição. Assim como toda a filmografia das cineastas, é mais um trabalho vanguardista bastante subestimado e que merece ser (re)descoberto por crítica e público.
-
Não.
-
Bom
-
24/09/08 - Tudo é ruim, as corridas parecem propagandas da Hot wells.
-
Embora incrivelmente tenha uma boa intenção em seu início, propondo algo ousado e irônico, acaba se sabotando com artifícios óbvios demais.
-
Estetica interessante, mas história convencional demais
-
Computação gráfica e só .
-
Filme bem feito, que traz muito do desenho (na minha opinião, superestimado), e ao menos se presta a entreter. Também comprova que o Matthew Fox é um canastrão e que Jonh Goodman pode fazer qualquer papel e continuar ótimo.
-
Eu vi 10% de Speed Racer e 90% de Hot Wheels... sad but true.
-
'Speed Racer' é um baita filme família, que homenageia o anime original, ao mesmo tempo que toma certas liberdades para mostrar suas próprias qualidades. O excesso de CGI talvez torne o visual mais artificial, mas não todo o sentimento por trás da obra.
-
O roteiro mantém o nível ruim do desenho e o visual psicodélico me pareceu uma escolha plausível que lembra muito os videogames atuais. Mediano, longo e infantil!
-
A velocidade e as luzes estroboscópicas são encobridoras de um roteiro mal ajambrado e de personagens planos e pobres.
-
O final ate que força um pouco para emocionar, mais o filme e muito divertido.
-
Esse filme é capaz de fazer uma pessoa com eplepsia ter convulsões.
-
GO SPEEDY GO! AAA9 EU AMO ESSE FILME
-
Ainda que o roteiro não seja satisfatório, o visual camp é espetacular. O fracasso comercial foi injusto.