- Direção
- Ben Affleck
- Roteiro:
- Ben Affleck, Aaron Stockard, Dennis Lehane (romance)
- Gênero:
- Drama, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 114 minutos
- Prêmios:
- 65° Globo de Ouro - 2008, 80° Oscar - 2008
Lupas (18)
-
Realmente,Affleck é melhor diretor do que ator.
-
Roteiro e elenco muito bons, Cenas de ação na hora certa e uma reflexão ao final sem ser piegas. Afleck se saiu bem em sua estréia na direção.
-
Bem que podia desistir de atuar e fazer mais desses
-
E você termina o filme com um gosto amargo na boca. Ben Affleck como ator é um diretor incrível.
-
Direção parece ser muito promissor para Ben Affleck
-
04/06/08
-
Ben mostra, mas uma vez que nasceu pra trabalhar atras das câmeras, o clima que ele consegue criar é incrível.
-
Intrigante thriller investigativo, acabando com o american way of life e o expondo aos seus maiores medos e quedas, sua realidade crua que ninguém mostra, para dar origem a uma trajetória em busca do que, subjetivamente, cada um acredita ser correto.
-
Affleck estreia bem na direção, apesar de certos deslizes na condução de ritmo, que muda de temática repentinamente e provoca reviravoltas demais. Mesmo assim, consegue prender a atenção, com questões morais polêmicas e momentos tensos.
-
Ben Affleck estréia na direção de forma segura e competente, com um roteiro forte e arrebatador.
-
Affleck sobre crime e sociedade pela primeira vez é até interessante, mas cai no lugar comum e até desanda quando o filme chega à situações forçadas em prol de diálogos mais forçados ainda. Decepcionou.
-
Enredo muito intrincado, chega a ser monótono, porém, traz importantes mensagens, e não deixa de ser um filme muito interessante. Não faz concessão nenhuma, seu forte. O que é certo, ou o que é errado, a grande pergunta.
-
Filme comportado demais, modesto demais, difícil de classificar. Faltou ousadia no primeiro projeto de Ben Affleck como diretor, um diretor cerebral como ele mesmo se sugere aqui.
-
Ótima estreia de Ben Affleck como diretor, que, pelo visto, é melhor dirigindo do que atuando. A reviravolta no final é excelente, abrindo espaços para reflexões.
-
Ben Affleck é uma promessa como diretor e provou isso nesse filme criando uma atmosfera pesada de melancolia rodeado por relevantes questionamentos sobre os princípios das pessoas
-
ben affleck mostra-se um diretor de coragem, ao estrear na direção com um filme inteligente, bem filmado e que abre espaço para uma importante discussão.
-
O triller n é dos melhores. Os personagens são desinteressantes e as situações não convencem. Mas, no final, o filme gera uma polêmica curiosa, que nos faz refletir, e isso é legal.
-
Ben Affleck estreia atrás das câmeras com uma ótima direção de atores.