
- Direção
- James Wan
- Roteiro:
- Leigh Whannell (estória e roteiro), James Wan (estória)
- Gênero:
- Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 90 minutos
Lupas (21)
-
É bem filmado, mais que roteiro mal escrito pqp
-
Outro nada.
-
James Wan sabe criar atmosfera, mas esse é um trabalho menor que ainda não demonstrou seu potencial pleno.
-
É aquele flerte com o terror clássico, mas sem se desprender em nenhum momento dos cacoetes do gênero atualmente. Uma obra de boa estética que segura bem o interesse.
-
Cenas bem trabalhadas e bom uso da perspectiva de câmeras, quando tudo parece parar no tempo é de tirar o fôlego. Uma pena o roteiro ser tão tosco.
-
Ótima trilha sonora para um terror. Cenas que conseguem manter o suspense e a tensão e uma saída muito boa para o ventriloquismo. Agradou muito esse terror do diretor do excelente "SAW". Abraços!
-
James Wan já demonstrou mais talento antes e depois desse trabalho. A estória é uma bagunça, as atuações insossas e não assusta como deveria. Vale pela boa fotografia, o clima de tensão e a surpresa final (ainda que exagerada).
-
Promissora essa história que parece saída de uma antiga coletânea de horror, mas a execução é simplesmente desastrosa.
-
Vale só por um punhado de cenas isoladas que já demonstravam o talento de James Wan.
-
Assustador. O clima obscuro e tenso contribui para que esse se torne uma boa pedida se você quer um filme de terror sem muitas pretensões.
-
"Now... who's the dummy!?" Wan, o maior dos titereiros.
-
Um James Wan imaturo.
-
Não são poucos os furos no roteiro, além da resolução do quebra cabeças final (marca de Wan), mas é sem dúvida um dos mais climáticos do diretor, que mesmo com uma historinha fraca consegue extrair tensão e muito, muito suspense das macabras figuras.
-
James Wan aqui náo está tão inspirado e se deixa levar pelas suas maiores falhas, mas é um bom filme e com muitos pontos positivos em questão de visual e efeitos especiais. Momentos atmosféricos, boa trilha sonora, além de crescer no seu decorrer.
-
O filme acerta no terror, entretanto não tem uma tensão muito forte, mas o final foi inesperado, fiquei surpreso, muito bom!
-
Apesar de a foto verde-azulada ser falsa, dá um bonito tom, junto com algumas cenas bem fluidas e alguns jogos de luzes/sombras bem legais, mas a estrutura é batida, o roteiro é fraco e a edição tem horas que envergonha, além da trilha exagerada.
-
Tem vários momentos bem interessantes, em vários deles fiquei com medo. Não é um excelente filme, é apenas bom, mas vale a pena assistir. Recomendado.
-
Wan revive velhas lendas e objetos tradicionais do medo, como espíritos, bonecos e lugares mal iluminados, para compor seu horror de diversão constante e uma atmosfera entre o macabro e o cômico bizarro, resultando num filme aos moldes do terror clássico.
-
Diferente. Saiu um pouco do óbvio, mas só um pouco.
-
A trilha-sonora...