- Direção
- William Friedkin
- Roteiro:
- Tracy Letts (peça teatral e roteiro)
- Gênero:
- Ficção Científica, Suspense, Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 102 minutos
Lupas (15)
-
Demora um pouco pra engrenar, mas a boa direção de Friedkin, as ótimas atuações de Ashley Judd e Michael Shannon, e o ótimo roteiro fazem de Possuídos um ótimo filme. O suspense junto com a construção da paranoia é muito bem feita. Tirando os protagonistas, os outros personagens não são desenvolvidos. Apesar de alguns problemas é um ótimo e subestimado filme.
-
Paranóia em alto grau!
-
Tour de force das mais insanas que eu já presenciei.
-
Um roteiro bem interessante, perturbador na segunda metade ao explorar muito bem a ideia da paranóia. Na parte técnica achei alguns exageros de Friedkin, principalmente na câmera. Méritos pros atores e pra originalidade do filme e as duas versões possívei
-
Com atuações incríveis de Ashley Judd e Michael Sahnnon, "Bug" é um suspense psicológico imperdível para os amantes do gênero!
-
01/11/07
-
Altamente perturbador e literalmente incendiário, desafia a sanidade de seu público em passagens tensas, longas e arduamente interpretadas.
-
Vou rever, mas por enquanto a nota é essa.
-
O filme mais paranoico do mundo.
-
A alucinação é tão intensa, e tão bem trabalhada pelo diretor e os atores, que mesmo sabendo do estado mentaL dos personaens você acredita neles. Um belo final.
-
Um filme que vai enlouquecendo junto com os personagens. Íncrivel como Michael Shannon sempre interpreta o mesmo personagem de forma diferente.
-
Extremamente insano e agoniante, traz uma proposta diferenciada sobre a paranoia, em uma ambientação claustrofóbica e enervante. Porém, não deu o tempo suficiente para tornar críveis as ações das personagens, comprometendo assim a credibilidade.
-
Conspiração e paranóia elevadas ao extremo nessa verdadeira aula de construção de suspense, que comprova que o talento de Friedkin continua admirável. Desde os efeitos sonoros até a gradual loucura, é uma obra que não hesita em ser absolutamente incômoda.
-
Beira o ridículo em vários momentos, em outros se mostra um filme bastante atmosférico! Uma experiência diferente que particularmente não aprovei...
-
Um daqueles filmaços que passaram despercebidos na decada. Os últimos minutos são de fazer cair o queixo.