- Direção
- Adam Shankman
- Roteiro:
- John Waters (I) (roteiro de 1988), Mark O'Donnell (peça musical), Leslie Dixon (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Comédia, Musical
- Origem:
- Estados Unidos, Reino Unido
- Duração:
- 117 minutos
- Prêmios:
- 65° Globo de Ouro - 2008
Lupas (18)
-
Contagiante de uma maneira absurda... Filme para ver e rever anualmente.
-
O musical base pro filme já é muito bom, com músicas legais, e a base da base escrita por John Waters, o rei indie dos estranhos e marginalizados. A direção tem bons momentos e não compromete, mas o ponto alto é mesmo o elenco. Grandes estrelas arrebentando, John Travolta hilário rouba a cena em todas (embora sem voz), C.Walken figuraça e a surpresa com Nikki Blonsky esbanjando talento e carisma. Todo o elenco muito bem, só Amanda Bynes que é a única que destoa, muito sem graça.
-
Divertido, envolvente, com boas músicas. Tem algumas chatices que sempre vão me incomodar, endeusando a época por vir - que era bem pior que a anterior, e deu início à muitos problemas. Termina bem empolgante.
-
Um legítimo musical, rápido e objetivo e que brinca com os estereótipos da maneira mais maquiada e plastificada possível pra falar de coisa séria nas entrelinhas. Contagiante. Gosto desse filme mais do que gostaria de admitir.
-
Conferi de novo e continuo achando uma delícia de filme! Enérgico, bem interpretado e ambientado, ainda passando uma mensagem importante de forma bem honesta - mesmo que com seu tom assumido de matinê.
-
Belo musical! Divertidíssimo e com interpretações talentosas demais! Grande elenco! Abraços!
-
Divertido, empolgante e inteligente.
-
30/05/09
-
As canções são adoráveis, sobretudo a primeira e a que faz Edna sair do ostracismo doméstico. Aliás, a personagem é um dos grandes de acertos do filme e de Travolta, super à vontade e roubando as cenas que, teoricamente, seriam de Blonsky.
-
Dançante, divertido e bem amarrado! Vale a pena conferir sem medo de ser feliz!
-
É um musical adolescente de sempre, mas as músicas são vigorantes, e os personagens muito cativantes. Vale à pena!
-
Esse filme é Talento puro!!!
-
É divertidinho.
-
Recomendado para quem gosta de musical.
-
Uma espécie de Dreamgirls retardado, quase que totalmente falso e inofensivo. Destaque para John Travolta, que faz o que pode...
-
Trilha sonora empolgante, figurinos e maquiagens inspiradas e boas atuações. Divertidissímo!
-
O elenco é pobrinho, mas a fotografia verde-água, os figurinos e, principalmente, as músicas, são ótimas. Mas, só em ver Travolta dançando de salto, já vale a metade da nota.
-
Quiz ser tão retrô, leve e moralista que acabou ficando extremamente bobo.