
- Direção
- John Waters (I)
- Roteiro:
- John Waters (I)
- Gênero:
- Comédia, Musical, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/12/1969
- Duração:
- 85 minutos
Lupas (10)
-
No inicio dos anos 90, John Waters cruza os anos 80 com os anos 50 numa explosão divertidíssima de cafonice para abordar o principal tema de sua carreira: Os orgulhosamente desajustados tentando conseguir espaço em uma sociedade moralista e hipócrita.
-
Já tive dias de gostar mais desses afetados. As esquisitices toscas de John Walters funcionam melhor amenizadas, como aqui. Mas é exagerado demais. Tem números musicais divertidos, mas aguentar esses rock tocando é cansativo pra caramba. O mais valioso é seu politicamente incorreto bruto.
-
Incrível como Waters consegue estragar até mesmo Depp no seu auge!
-
Um caldeirão de misturas entre Romeu e Julieta, Grease e a porralouquice trash e brega de Waters, resultando num filme de ares de rebeldia juvenil e controvérsia, divertido do início ao fim e de estranha melancolia. "Please Mr. Jailer" é sensacional.
-
Uma grande comédia e um filme que apresenta ao cinema um ícone: Johnny Depp.
-
O que se vê é a liberdade de criação e algo muito espontâneo. Waters deixou Depp livre e o troco foi um personagem bem construído e exatamente compatível com a época.
-
Irreverência e deboche no melhor estilo Waters de filmar.
-
Uma espécie bizarra de Grease "Lado B". John Waters mantém apenas o contexto da comédia musical adolescente, transformando todo o resto numa coisa absurda e infame, superando assim seu precursor mais careta e famoso.
-
Imitação barata de Grease-Nos tempos da brilhantina...
-
Tentativa fracassada de ser o novo "Grease". O humor simplesmente não funciona, e os números musicais são fraquíssimos.