- Direção
- Mark Neveldine, Brian Taylor
- Roteiro:
- Mark Neveldine, Brian Taylor
- Gênero:
- Comédia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 87 minutos
Lupas (27)
-
Enxuto e corrido como pede a premissa, e sem compromisso com a verossimilhança. Para uns, podem soar como defeitos, mas são a força motriz de um ótimo filme de ação com um protagonista carismático e casca grossa na mesma medida. Quanto mais mirabolante a saga de Chev se torna, mais a criatividade da dupla de diretores e roteiristas transborda.
-
Estimulante, enérgica e frenética: essa é a adrenalina. O que temos aqui é mais um filme de ação genérico estrelado pelo Jason Statham interpretando ele mesmo. Há quem ache genial por ter a droga no meio da parada.
-
O filme é sujo,violento,e completamente politicamente incorreto,algo que falta no cinema atual.A história dá um senso de emergência,e é dificil não ficar hipnótico.Pena que a continuação não é tão competente.
-
Original/Genérico.
-
Mediano
-
A originalidade não reside necessariamente na ideia eficaz, o que faz de Crank um dos memoráveis filmes de ação da década, é a abordagem de seus diretores, que enfatizam a cada cena seu estilo insano sem vergonha do que fazem.
-
Um dos filmes que eu sempre uso como referência ao se tratar de ação escrachada e frenética. Não se deve ser levado a sério, e é nisso que ele fisga um público.
-
Depois de um bom período sem oferecer nada de interessante ao cima, os filmes de ação ganharam um novo ar depois deste..., porém quase nenhum soube se aproveitar disso.
-
Filme sem se preocupar com comentários do tipo 'ah não, essa não dá pra engolir'... típico de quem não gosta do gênero ação. O problema é que quem o escreve tem que ser muito criativo, não bastam alguns bons momentos, ainda assim é destaque na estante.
-
Divertido, devido ao humor negro, que cai como uma luva nesse "Adrenalina". O primeiro ato é muito bom.
-
O pior filme de ação que assisti.
-
eu dei 5 pela loucuras, mas muito engraçado essse filme
-
Video game, clipe de punk rock, tosqueiras visuais, cinema de ação de primeira qualidade e bastante humor negro. Bom filme, extremamente divertido.
-
Porrada do inicio ao final do filme!! Statham faz o papel perfeito que combina com ele!
-
Em um primeiro momento, parece uma produção das mais ridículas. Depois, percebe-se o tom de sátira e, a partir daí, é uma imensa diversão.
-
O cinema de ação na sua mais pura aparição. A causa da correria que o protagonista é submetido é uma bela sacada genial para manter o bom rítmo energético.
-
Uma bela surpresa na prateleira de uma locadora, ou numa grade de programação por assinatura, clássico para quem garimpar!
-
Estimula bem a produção do hormônio.
-
Ação + humor negro + ação + humor negro......e daí se é "estúpido"? Poucas vezes me diverti de forma tão intensa em um filme.
-
Bizarro! Injeção de testosterona conduzido por um dos atores de ação mais legais dos últimos anos. Tem todos os elementos que um ótimo filme do gênero precisa.