- Direção
- Daniel Filho
- Roteiro:
- Daniel Filho, Adriana Falcão, Carlos Gregório
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Brasil
- Duração:
- 104 minutos
Lupas (23)
-
Um filme bem divertido que pude revisitar e dar boas gargalhadas. A dupla de protagonistas rouba a cena.
-
Possui o carisma de Gloria Pires e Tony Ramos que salvam algumas cenas.
-
17/01/06
-
Me pareceu um capítulo de novela das 7 sem fim, humor fácil sem muita profundidade!
-
Engraçado às vezes, exagerado sempre.
-
Típico filme que depende totalmente dos atores protagonistas. E eles dão conta magistralmente. Muito legal!
-
Mais um desastre do cinema nacional. Totalmente novela das sete.
-
Genérico e mal produzido, como quase todos os últimos filmes nacionais que vem saindo. Concerteza, agora posso concordar com a teoria de que nem sempre o que tem mais audiência é o que o público quer ver...Visto que tiveram salas lotadas(inclusive minha).
-
Engraçado, sim. Inteligente, não. Cheio de lugar comuns criados para fazer com que o grande público se identifique. O casal está bem e é talentoso, porém mal explorado, mal dirigido.
-
Divertido em alguns momentos, mas tecnicamente é sofrível...
-
Um filme que tenta juntar a novela brasileira com o besteirol americano e consegue quase que por milagre ser pior que as duas coisas.
-
Tentativa brasileira de fazer um filme num estilo bem americano... ficou mais ou menos (meio previsível, mas como não seria?).
-
Funciona na medida do possível. Quando os personagens trocam de corpos, ambos ficam extremamente caricatos, e é isso que tenta -TENTA- aflorar as risadas. Passa batido.
-
A premissa não é nada original e inseri-la em um contexto que aborda o cotidiano da elite brasileira não ajudou muito. Tirando a atuação competente do casal e algumas (poucas) piadas bem escritas, não sobra quase nada.
-
Tem timing cômico em algumas sequências, mas é um produto por demais televisivo, dos atores ao roteiro.
-
já assisti melhores, ate que gostei, mais confesso que já vi melhores
-
Leia a sinopse ou assista uns 10 minutos, isso basta. Filme sem drama, sem comédia, com personagens mal criados, situações clichê, moral previsivel.
-
Será que nem comédia brasileiro sabe fazer?
-
Uma comédia simples e divertida (em alguns pontos) mas que poderia ser muito melhor se não esbarrasse em tantos clichês e situações e personagens piegas. As atuações dos personagens principais, e, inclusive, a trilha sonora merecem destaque.
-
Fraquíssimo!