- Direção
- Kevin Smith (I)
- Roteiro:
- Kevin Smith (I)
- Gênero:
- Romance, Drama, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 113 minutos
- Prêmios:
- 55° Globo de Ouro - 1998
Lupas (10)
-
Como é bom ver um filme de Kevin Smith inspirado. Aqui ele cria uma bela história de romance com a melhor atuação da carreira de Affleck. É uma gigantesca exposição de sentimentos dos personagens, mas que são tão bem descritos que funciona perfeitamente. A participação de Smith explicando Chasing Amy é incrível, talvez o ponto alto do longa. Mas ele tem seus erros com algumas atuações fracas e algumas tomadas de câmera estranhas, impedindo que essa obra tomasse voos maiores.
-
Bem divertido e com ótimos blocos de conversas. Discutindo assuntos a risca ou se perdendo nas pequenas coisas da vida. A integração com outros dá uma graça. Alyssa é muito interessante. Já a amizade deles (risonha, viva) deveria ter sido mantida assim
-
Lança mão de uma verborragia vulgar e se estende além da conta. O carisma de Affleck, um injustiçado, segura o interesse pelos rumos pouco surpreendentes da história.
-
Um característico indie anos 90. Não sou chegado aos filmes de Kevin Smith. Esse tem bons diálogos que lembram vagamente Woody Allen.
-
Filme inusitado que mantém o interesse por conta de algumas bizarrices da trama e esquisitices dos personagens...de mediano pra bom?
-
Um filme meio nerd patetão, machista, e que a unica idéia boa (menage a trois dos protagonistas) não é executada.
-
15/03/98
-
Interessante, apesar de Ben Affleck não fazer jus ao papel (fraco), o todo é bem inventivo dentro da questão da sexualidade, porém é irregular e parece que para o fim se desgasta e se torna um filme ameno. Mas Joey Lauren Adams compensa tudo!
-
FODA!
-
Um grande debate sobre amizade,amor,sexualidade e juventude.