- Direção
- Rob Zombie
- Roteiro:
- Rob Zombie
- Gênero:
- Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 88 minutos
Lupas (9)
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7º filme de 2023. Filme muito competente na proposta do horror gore com uma narrativa pífia. A história aqui é o que menos importa e sim a criatividade nos assassinatos e o sangue pingando da tela. Achei inclusive bem superior ao modinha Terrifier.
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Tem uma vibe como se você tivesse entrado em um carrossel de terror em um parque de diversão (tanto que acontece exatamente isso no começo) e a loucura só vai aumentando, sem qualquer lógica. Acho que a falta real de medo ou tensão é o principal problema aqui. A primeira parte diverte bem mais que a cansativa e previsível segunda e mesmo com tanta loucura e momentos bem fraquinhos existem outros bem interessantes, como o plano lento para a morte do policial. Sid Haig e Bill Moseley arrebentam.
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Adorei a primeira metade, um terror adolescente, colorido, bizarro e divertido, te envolve inteligentemente, mas a segunda deixa muito a desejar, muitos gritos, escuridão, entendiante e desnecessário, desconcentra e me fez perder o foco… Bora para o segundo da trilogia...
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Filme de estreia do polêmico cineasta Rob Zombie, que já trazia os principais elementos do seu cinema, como a visão misantropica e niilista da sociedade, os vilões inescrupulosos e sádicos, as mortes brutais, a trilha sonora de rock pesado, entre outros. Com uma direção afetada, uma montagem caótica e um roteiro que faz pouco sentido, ainda faltava foco e um refinamento maior por parte do cineasta, o que só viria a se tornar realidade em seu projeto seguinte.
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17/06/06
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Uma bobagem histérica e divertida típica de Rob Zombie, com óbvia homenagem à franquia Massacre da Serra Elétrica, algumas cenas válidas e um par de bons monstros, mas sufoca seu filme com uma direção avulsa, edição fumadíssima e partes em que só ele riu.
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O filme possui alguns bons momentos mais no geral é muito ruim . Muito inferior a sua continuação : Rejeitados pelo Diabo .
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Estando mais para videoclip do que para cinema, A Casa dos 1000 Corpos prova que Rob Zombie devia ter ficado na música.
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É o melhor filme do Rob Zombie, mas não ficou muito original.