- Direção
- Doug Liman
- Roteiro:
- Simon Kinberg
- Gênero:
- Comédia, Ação, Romance
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 10/06/2005
- Duração:
- 120 minutos
Lupas (22)
-
Um bom apanhado de clichês de ação para uma tarde sem nada mais interessante a fazer. A química transborda entre Jolie e Pitt, e já se sabe muito bem o quão longe ela levou os dois...
-
Fanfarronice assumida, o filme nunca se leva à sério ao ponto de ficar involuntariamente cômico ou antipático. Brad e Angelina formam um par com uma química explosiva. Enfim, não é exatamente o que podemos chamar de "high art", mas Sr. e Sra. Smith é uma genuína diversão blockbuster despretensiosa.
-
Todo carisma de Brad Pitt e Angelina Jolie numa ação pra lá de explosiva.
-
Apesar do razoável trabalho de diretor e roteirista, é na química de Pitt e Jolie que fica a maior parte da força do filme.
-
12/07/2015
-
Bem divertido e com o casal Pitt e Jolie arrasando . Só o final que ficou meia-boca
-
O magnetismo, a química que existe entre Brad Pitt e Angelina Jolie faz com que Sr. e Sra. Smith seja uma experiência mais do agradável.
-
Bom
-
25/11/05
-
Armas possuem um glamour incrível. Sabe por quê? Se soubessem que aquelas balas ungidas em cristo uniriam o casal mas badalado de Hollywood, já teriam feito o filme há séculos.
-
7,5 pela ação, e só.
-
Banho de charme, estilo e elegância.
-
A primeira vez que vi foi amor a primeira vista. Depois de uns anos, assisti de novo, de novo e de novo... blé. Enjoou.
-
A química entre o casal, as piadas e ação garantem o filme.
-
Filme chato, com algumas cenas de ação legal. Colocar o casal para atuar junto não foi uma boa ideia, não rolou química entre eles. Muito abaixo do que eu esperava. E terapia de casal?
-
Adpeto de modinhas e clichês, porem faz um publico-alvo bem específico, além da temática intrigante. Mesmo assim, não chega a ser um "bom" filme...
-
O mais belo casal de Hollywood.
-
O filme existe mais como propaganda do casal Jolie e Pitt e se vale unicamente do carisma de ambos para existir. O roteiro é horroroso e o tiroteio entre ambos é uma das cenas mais chatas e sem sentido da história do cinema.
-
Divertimento bem feito e com todos os elementos de filme pipoca em perfeita harmonia (com excessão da atuação de Jolie e um pouco de falta de verossimilhança das cenas de ação)
-
muito bom, cheio de ação e eles formam um exelente casal, até brigando um com o outro eles não perdem a beleza e nem a paixão.