- Direção
- Sydney Pollack
- Roteiro:
- Martin Stellman, Brian Ward, Charles Randolph (roteiro)
- Gênero:
- Drama, Suspense
- Origem:
- Inglaterra
- Estreia:
- 22/04/2005
- Duração:
- 128 minutos
Lupas (12)
-
19/08/2022
-
tirando as inserções chatas de jargões pacifistas, é um thriller eficiente e com dois personagens fortes, uma pena que Pollack tenha arrastado ambos para aquele clímax incrivelmente tosco.
-
ARQUIVO.
-
Focado na palavra e alguns de seus possíveis desdobramentos, vai se mostrando uma trama de aparências traiçoeiras calcada em desempenhos firmes. Não falta química a Penn e Kidman.
-
Se não fosse pelo roteiro, que poderia ter sido melhor, tinha saído um filme melhor. Mas ainda assim é um bom filme, isso se dá principalmente pelas ótimas atuações de Sean Penn e Nicole Kidman. Ótimo entretenimento.
-
14/10/05
-
Pela reunião de talentos, esperava bem mais. A trama forçada e os clichês no relacionamento entre os dois protagonistas acabam soterrando o que tinha tudo para ser um ótimo filme.
-
Sean Penn e Nicole Kidman já fazem o conjuto da obra. O infeliz é que, se perde em clichês idiotas e algumas falácias sobre injustiça e África. Mesmo assim, continua sendo um pouco mais que um bom filme, o que torna a película melhor no drama...
-
Achei a dinâmica do filme muito boa. Dois excelentes atores.
-
Técnica: 10 Lógica artística: 10 Lógica científica: 9.0 Nota: 9.66
-
Despedida do Pollack em grande estilo. É funcional e acadêmico como tudo que ele fez, mas é incrível a noção/forma como o cara trabalha com o rótulo "filme de indústria".
-
Bom filme em 20/10/11