Noves fora seu visual estonteante é filme completamente irregular com flashbacks muito mal encaixados, apressados e confusos que vão na contramão do ritmo lento proposto em boa parte da projeção. Simbologias rasas e ou que não possuem lá muito sentido .
24/07/09 - Um filme de poucos diálogos, contemplativo que mostra 3 belas histórias. Com um excelente trabalho de edição, uma bela trilha-sonora e fotografia deslumbrante.
Fascinante bloco de contos,onde o amor e o sofrimento caminham juntos e se revelam aos poucos,revelando surpresas e encantando com sua sensibilidade e beleza visual.
Poesia abstrata criativa excelente de acompanhar.
De uma delicadeza surpreendente para quem só conhecia o lado violento e sádico de Kitano, essa emocionante pérola sentimental afaga o peito com seus rumos trágicos e tortuosos. O teatro da vida tem momentos extraordinários.
Antes o filme tivesse se transformado no desfile de moda dos figurinos de Yohji Yamamoto que temia o diretor: pelo menos o vazio e a superficialidade presentes não seriam tão constrangedores.