- Direção
- Jonathan Mostow
- Roteiro:
- James Cameron (personagens), Gale Anne Hurd (personagens), John D. Brancato (argumento e roteiro), Michael Ferris (argumento e roteiro), Tedi Sarafian (argumento)
- Gênero:
- Ação, Ficção Científica, Suspense
- Origem:
- Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido
- Duração:
- 109 minutos
Lupas (19)
-
A distância do tempo entre um filme e outro fez com que a empolgação com a continuação da franquia fosse diminuindo e o resultado pouco empolgante só manteve isso, apesar dos bons efeitos visuais que deixa a experiência mediana.
-
Apesar de forçar a barra em alguns detalhes da cronologia dos eventos, ainda é uma eletrizante aventura que conta com ótimas sequências de correria.
-
Uma caricatura.
-
O último Terminator decente é uma bagunça explosiva do início ao fim, tentando comprar os olhares viciados do novo milênio. Como legado dos clássicos de Cameron não ofende, mas explorar aquele charme do passado é pedir demais.
-
É um mero repeteco para agradar os fãs e lucrar. A maior parte do filme são cenas inspiradas nos dois anteriores, inclusive brincando com elas. É justamente no pouco que inova ao manter a linha narrativa que salva, pois ela é boa demais para ficar ruim mesmo no oportunismo do mero entretenimento, desde que preservados alguns parâmetros, o que fizeram. Revisão 4-17
-
Sou fã da série "Exterminador do Futuro", mas os 2 primeiros filme foram os melhores... Destaque para as cenas de ação!
-
Apesar de não impressionar mais ninguém, a franquia continua simpática e divertida. O final é promissor...
-
Action porn
-
O filme em si é legal, mas é mais do mesmo de uma franquia um tanto sem graça.
-
23/01/04
-
O Exterminador continua fascinante, engraçado e emocionante e embora desta vez não faça uma dupla tão marcante, ainda é a alma do filme.
-
Ótimo filme!
-
Mais cuzão do que nunca (que merdinhas esse john Connors e a sua esposa). Divertido, mas CHEIO das tosquices e com um elenco bem discutível.
-
Nossa... Nem da pra comparar esse "filme" com aquele 2.
-
Para quem é fã da série é uma boa peça, do começo ao fim, até mesmo quem curte uma boa ação!
-
John Connon é o herói mais multifacetário deste planeta! Vai ver só assim para conseguir escapar ileso nos quatro filmes... Brincadeiras à parte, este terceiro episódio é até bem divertido, mas inquestionavelmente um patamar abaixo dos dois primeiros.
-
Divertido, mas não chega aos pés de seus antecessores.
-
Muita ação (como sempre), grande efeitos, mas faltou um algo mais. Ainda assim, um belo trailer de ação.
-
Um episódio tão importante tratado sem o brilho necessário, que fora praticamente exigido pelos longas anteriores. Tudo em função de vários fatores, mas principalmente a ausência de J.Cameron e a terrível (horrorosa) escolha de Nick Stahl como John Connor