- Direção
- Stephen Sommers
- Roteiro:
- Stephen Sommers
- Gênero:
- Fantasia, Aventura, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 132 minutos
Lupas (22)
-
Concordo que é um filme que tem algo de canastrão e que não pode ser levado a sério, tanto como produto cinematográfico ou como adaptação livre de vários clássicos do horror britânico ,porém ele tem aquela vibe muito pulp e histórias de quadrinhos que é difícil não se divertir. Não o leva a sério, apenas se divirta com o típico protagonista herói fodão de Hugh Jackman e a presença da deliciosa Kate Beckinsale.
-
Constrangedor. Só isso.
-
Não é muito especial mas tem cenas de ação bem legais e uma boa mistura de monstros lendários - uma espécie de pré-Penny Dreadful. Hugh Jackman é muito herói, Kate uma boa parceira. Fraqueja no vilão, sem alma(!), melhor faz o lobisomem e as harpias.
-
Perda de tempo.
-
Ainda que seja visualmente sobrecarregado (sobretudo no uso dos efeitos visuais), "Van Helsing" é uma aventura acelerada e divertida, nos mesmos moldes de A Múmia, produção que Stephen Sommers ressuscitou com mais sucesso em 1999, contando com cenas de ação eletrizantes e uma produção caprichada. Uma pena que o roteiro repleto de clichês, furos de lógica e conveniências acabe comprometendo o resultado, assim como os personagens unidimensionais (Jackman se salva pelo carisma do ator).
-
Excesso de efeitos especiais . Razoável .
-
Concordo que o filme é tosco pra caramba, mas não pra estar listado, aqui no cineplayers, como o 3º pior de todos. Essa é a maior prova de como só tem "editor" imbecil metido a cult nessa porra.
-
13/10/04
-
Ruim de doer, mega caricato, previsível, toscão, quase um trash, com uma protagonista que corre, pula, mata e morre mas não tem um fio de cabelo abalado ou a maquiagem abatida. E é por todos esses defeitos que Van Helsing é um guilty pleasure de primeira.
-
tem uma maquiagem boa
-
Tudo é muito fajuto! Os cenários, o roteiro, as atuações...enfim!
-
Quando eu era mais jovem, gostava muito do filme, agora nem tanto...
-
Bom, mas...
-
Em uma expressão: Guilty pleasure. Talvez as única coisa boas de fato do filme sejam os cenários e figurinos.
-
Para um filme de ficção, achei bem razoável.
-
Que porcaria! Crepúsculo >>> Van Helsing.
-
Apesar das péssimas críticas é um filme que consegue captar um instinto de aventura. Se este filme está em segundo lugar como pior, Anjos da Noite e Resident Evil cia, deveriam estar no top dos top...
-
Muito bom o filme, que tem muitos egeitos especias... O ruim que a mina do cara morre.
-
bom filme .
-
Ficam reclamando que os vampiros são todos gays hoje em dia, mas os héteros dese filme não ajudaram em NADA!