- Direção
- Roteiro:
- David Wagner, Brent Goldberg, Stuart Blumberg (roteiro)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 109 minutos
Lupas (14)
-
Boa sessão da tarde! Gostei particularmente da cena final!
-
Subterfúgio interessante e um começo fantástico, mas se perde no enredo e vira uma tosqueira. Esse formato lembra muito 'Eu, eu mesmo & Irene'.
-
Comédia despretensiosa e divertida.
-
Que delícia de vizinha.. kkkkk Matthew Kidman drogado é hilário! Bastante divertido.
-
Comédia sexual eficiente, consciente e sensual, do tipo importante para a quebra do sexo enquanto tabu na sociedade no meio adolescente, apesar da triste estereotipização desqualificadora da indústria pornográfica. Elisha Cuthbert está hipnotizante.
-
15/01/05
-
fantastico; é eu sei, é eu sei
-
Despirocado e genuinamente divertido.
-
Pouco engraçado e bastante confuso, mas é legal. A personagem de Elisha Cuthbert é excelente nas primeiras cenas, mas vai virando apenas a gostosona que ri e fica calada. O final encaixa as coisas, porém o filme não é o melhor do gênero.
-
Consegue fugir dos estereotipados filmes adolescentes para americanos depravados, apesar de tudo apontar para tal. Tem um desenvolvimento interessante e um final supreendente para o que se espera de um filme desses. American Pie who?
-
E que show!
-
Uma obra de arte romântica com toques de sensualidade, comédia e aventuras. E a vizinha, realmente um show!
-
Comedia juvenil que diverte, apenas.
-
Ótima surpresa. Bem dirigido (há certos planos e takes ótimos), bom roteiro (que constantemente muda a direção para onde a história vai) e ainda revelou dois ótimo atores. Além do mais, a beleza de Elisha Cuthbert só ajuda no saldo final.