O ano de 1999 ao lado de 1939 e 1968, são descritos como os melhores anos do cinema. Nesses anos, quando os filmes não eram uma "obras-primas transcedentais" eram no mínimo bons passatempos e legais de se ver. Porém ainda assim nesses anos tivemos filmes medíocres e péssimos. E em 1999 , os brasileiros foram presenteados com "Xuxa Requebra" e a melhor coisa do filme é justamente o título.
Xuxa mais uma vez numa péssima atuação utilizando-se de subcelebs (Quero entender o porquê Andréia Sorvetão é famosa) e apresentadores para apenas promover seu filme e arrecadar mais dinheiro de bolsos dos trou... Quer dizer, pequenos. O roteiro como sempre: previsível e imbecil ao extremo. E quem é o pai que coloca o nome da filha de Nena?, estão nos anos 40?. E tudo piora no final com um moralismo enfadonho de "poder do amor manas pessoal!" e, logo depois uma musiquinha terrível.
Um teste de resistência até o fim como tudo vindo da Xuxa. Quero conversar pessoalmente com quem favoritou isso daqui porque nem como trash se salva. Meio ponto por me fazer dar altas gargalhadas com o título.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário