Um filme cheio de situações hilarias, que podia ser uma grande comedia, mas a mão fraca do roteiro e a inexperiencia do diretor poem tudo a perder!
Quatro amigos so pensam em curtir a vida, quando se veem em uma situação na qual tem de trabalhar para poder pagar a ordem de despejo, para que nao acabem no olho da rua.
É um tipico filme de comedia brasileiro, sempre com situaçoes hilarias, mas com uma premissa fraca. O roteiro foi tão mal feito que aqui pôs a perder atuações como a de Beth Goulart e Arlete Salles, que se bem aproveitadas poderiam render melhor. Outra atuação que chama atenção é a de Agildo Ribeiro, que encarna um personagem de um idoso travesti. Ja a atuação de Jose Wilker chega a ser ridicula de tão caricata e mal feita. Pedro Cardoso, Fernanda de Freitas e Malu Mader tambem ganham personagens mal desenvolvidos, ou seja o principal defeito do filme foi o excesso de personagens e nenhum mostra qualquer profundidade. Não adianta nem comentar Juliana Paes, que foi usada mesmo para mostrar suas belezas fisicas! Talvez os mais bem aproveitados sejam o de Paulo Betti e Laura Cardoso, talvez os unicos interessados em dar alguma vida ao filme!
Ja a direção de Carvana é muito inexperiente e nao rende momentos de atenção. Ja o roteiro, como ja comentado, traz situaçoes muito divertidas, mas nao passa disso, tudo aqui é em excesso e pior, mal aproveitado!
Desnecessario!
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário