O Início do Horror
Obra magnífica que passa distante de discussões,como citada por Rafael W. Oliveira,sendo posta em segundo plano pelo grande público,mesmo sendo uma pequena obra-prima de Terror.
O filme narra a estória de um embaixador dos Estados Unidos que troca o bebê natimorto por um bebê sem saber que ele é a reencarnação do Anticristo,e é a partir disto que o horror instala-se pouco a pouco na casa dos Thorn,em que o garoto vai mostrando pouco a pouco sua verdadeira face e vai eliminando quem estiver no seu caminho,para concretizar sua sanha de dominar o mundo.
Os acontecimentos que cercam o menino são tão horrorosos,que sua sanha assassina não tem limites,ele elimina qualquer vestígio ou pessoa que for-lhe ameaçável,para poder governar o planeta ao seu modo e a sua vontade,unindo seguidores cegos a sua volta.
A estréia de Richard Donner em uma super-produção mostra seu talento cinematográfico clínico,sabendo moldar uma película de grande qualidade,com bons detalhes e configurando um filme técnico e firme,sem em momento algum haverem erros ou deslizes na produção como um todo,havendo plena consonância de pensamentos entre o público no geral.
Analisando a parte técnica,o filme constrói-se perfeitamente,com um bom roteiro escrito por David Seltzer,um elenco talentoso liderado pelo lendário Gregory Peck,uma produção eficiente e com efeitos especiais e visuais capazes de garantir a boa diversão do público como um todo.
Uma obra de Terror/Horror que merece ser assistida,pelo seu conjunto,sua qualidade e seus méritos,sabendo unir diversão e entretenimento em doses perfeitas sem confundir o público e permitindo ao mesmo,desfrutar de uma obra que obviamente causa sustos,mas que também causa ótima impressão nos fãs da Sétima Arte.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário