A reputação conta muito no mundo do cinema. Rostos conhecidos atraem o público e fazem com que roteiros no mínimo estranhos sejam reavaliados. Veja o caso do recente “Caubóis e Aliens”. Tire Harrison Ford e Daniel Craig do elenco e logo ninguém iria querer ver o filme.
Em Fúria Sobre Rodas, Cage é Milton, um fugitivo do inferno que busca exterminar um grupo de adoradores do demônio que mataram sua filha e sequestraram sua neta. Devido ao excesso de violência em seus métodos de investigação, Milton atrai a atenção da polícia e do Contador, um agente do inferno encarregado de levá-lo de volta.
Em resumo, o filme é ruim. Cage chegou ao fundo do poço dessa vez. Fúria Sobre Rodas parece ter sido dirigido por um adolescente fanático pelo game GTA. Consegue ser até mais tosco que Machete, mas com o porém de não ser nem ao menos engraçado. Os efeitos especiais o farão gritar. Você sentirá medo quando ouvir falar de um novo filme com Nicolas Cage. O único local onde poderá ser exibido sem causar desapontamentos seria nos extintos Cine Trash e Cine Sinistro da Band.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário