Adolescente socialmente excluído tenta ficar com a garota mais desejada da sala. Ao menos é uma produção da Fox e deve ser bem feito. De repente rende algumas risadas.
Denis Cooverman (Paul Rust), no dia da formatura, resolve colocar tudo pra fora, entregando os segredos dos colegas e gritando "Eu te amo Beth Cooper" pra todo mundo, provocando constrangimentos gerais. Mas a coisa até que dá certo (!), atraindo a atenção da garota, mas as outras vítimas do discurso de ?? Querem revidar as acusações, gerando muita correria e confusão.
Em resumo, o filme é regular. Como pensei, apesar do roteiro genérico, não é ruim. A garota mais bonita da turma ser amada em segredo por todo mundo, especialmente pelo nerd, é um fato que ocorre todos os dias, o que muda são as situações. Nesse ponto, é onde o filme falha. Situações hilárias são prejudicadas por conta da falta de carisma do protagonista aliada a uma ajudinha do diretor. Me perguntei o filme inteiro quem seria o culpado de escalar um ator (Paul Rust) que aparenta uns 40 anos de idade pra um papel de adolescente recém formado no colegial. Além disso, um péssimo ator, e olha que pra esse gênero o cara nem tem de ser bom.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário