Esse filme é de longe a pior coisa que vi nesse ano e olha que sou um fã de filmes de zumbis.
O começo é até legal. Tem uma introdução explicando como está o mundo atualmente e várias críticas bem humoradas são feitas ao presidente Bush e ao seu governo, mas o que parecia ser algo razoavelmente inteligente em termos de humor, se torna uma das coisas mais sem graça e apelativa dos últimos tempos.
A história é apenas uma desculpa para transformar strippers em strippers-zumbis que acabam conquistando o público da boate. Mas, como todo bom zumbi, elas querem carne humana e o dono da casa noturna precisa dar um jeito nisso.
Ok, temos mulheres atraentes com pouca roupa, mas elas não conseguem salvar o filme.
O diretor Jay Lee busca o humor de maneiras infantis e repetitivas, como quando a platéia fica alguns segundos em silêncio após as zumbis terem feito algo, para depois começarem a gritar e aplaudir. O pior é que isso acontece umas 3 ou 4 vezes. Outro exemplo da ignorância do diretor/roterisita são os diálogos poucos inspirados e até irritantes.
Sinceramente, não consigo me lembrar de uma só cena que tenha me feito rir.
O suposto gore do filme também é uma piada de mau gosto, já que é extremamente mal-feito, não causando nojo, aflição e nem mesmo graça.
O final tem uma reviravolta tão tosca, mas tão tosca, que é um certificado de que nada pode ser levado a sério. O problema é que mesmo assim o filme é péssimo.
Se quiserem assistir a um filme que envolve Zumbis e que possui elementos interessantes capazes de fazer rir e de proporcionar diversão com uma pequena dose de suspense, vejam Dance of the Dead e fujam dessa bomba!!!
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário