Saltar para o conteúdo

Notícias

Tipos de jogadores em sites de poker – da peixes ao tubarão


Em qualquer site de poker você não está limitado apenas a colocar as cartas na mesa. Jogar poker é muito mais complexo que isso. Os sites de poker são palcos onde a complexibilidade da natureza humana se evidencia. Cada jogador carrega consigo uma mistura única de habilidades e estratégia.

Os jogadores vão desde os mais inocentes peixes até os mais astutos tubarões. O mundo do poker é um universo paralelo que tem ricos personagens. Vamos conhecer cada um deles.

Inexperientes em sites de poker online

Este é o tipo de jogador que está começando a entender como funcionam as coisas. Geralmente eles são descritos como pessoas mais ingênuas, e muitas vezes são apontados como os mais azarados das partidas. Mas, na maioria das vezes, é apenas a inexperiência falando mais alto.

Este tipo de jogador pode facilmente ser manipulado por competidores mais experientes e muitas vezes são vítimas de armadilhas.

Tipo Peixe e seus dando primeiros passos em sites de poker

Este tipo de jogador já subiu um degrau na escala, mas continua sendo uma presa fácil para aqueles dotados de experiência. Eles têm tendência de cometer uma série de erros sequenciais, como jogar muitas mãos fracas, não entender conceitos básicos ou simplesmente não conseguir controlar emoções. Eles podem revelar suas mãos até mesmo quando não são obrigados.

Os agressivos nos jogos de poker online

Diferentemente dos dois tipos iniciais, este é um tipo de jogador mais experiente e agressivo. Já o aggressive tem relação com a postura proativa. Eles não pensam duas vezes antes de tomar uma iniciativa.

Loose-Aggressive jogadores

Este estilo é caracterizado por jogar muitas mãos e são muito agressivos com elas. De acordo com os especialistas em análises de comportamento, eles são imprevisíveis. Isso porque ele usa a estratégia de fazer o que o oponente não espera, para que ele possa pressionar o restante da mesa e ter o ritmo de tudo na palma da mão.

Nit e sua mão conservadora do site de poker

A principal característica deste tipo de jogador é a segurança. O principal objetivo é evitar riscos desnecessários e preservar o bankroll. Em sites de poker online, os Nit disputam sempre mãos muito fortes.

Eles ganham tempo para analisar a movimentação dos oponentes, e controlar a partida.

Shark é o dominador na mesa de poker de sites

Todos os melhores sites de poker do mundo contam com um shark, ou dois, ou 10. Estes são os jogadores mais temidos nas mesas. Isso porque, eles são altamente habilidosos e experientes, por isso, sempre dominam a partida.

Eles têm compreensão profunda do jogo e geralmente tem uma estratégia própria, por isso, podem mudá-la conforme ache necessário. Eles, na maioria das vezes, são os maiores campeões nas mesas de poker.

Apostador compulsivo e o risco nas mesas de poker online

Dificuldade de controlar impulsos, põe em risco grande quantias de dinheiro, não se importa com probabilidades e lógica, estas são apenas algumas das características deste tipo de jogador de poker. E não se engane que ele é raro, existem muitos deles nas mesas dos melhores sites de poker online.

Dependendo da circunstância pode trazer alguma emoção para a mesa, mas geralmente perdem muito a longo prazo.

Independentemente do tipo de jogador em que você se encaixa, não desista de se aperfeiçoar!

Fonte: https://cardmates.com.br/

Comentários (0)

Faça login para comentar.