- Direção
- Mark Neveldine, Brian Taylor
- Roteiro:
- Mark Neveldine (personagens e roteiro), Brian Taylor (personagens e roteiro)
- Gênero:
- Comédia, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 96 minutos
Lupas (14)
-
Mediano
-
ridiculo e consciente disso, selo Hardcore Henry de entretenimento violento.
-
É injusto dizer que Crank 2 cai em relação ao original por se basear na mesma estrutura (inclusive a sena de sexo em público), sendo que mesmo se repetindo, Neveldine/Taylor conseguem criar mais uma vez a atmosfera empolgante e até serem mais engraçados.
-
Incomparável ao primeiro, mas ainda assim interessante.
-
Ainda mais insano que o primeiro,é zoeira total.Statham,cada vez mais imortal,sofre uma sucessão de choques em pura loucura que até cansei de rir.Sem contar a entregação de Amy Smart. Foda-se a lógica,chupa realismo.Se imortalize diversão !
-
Legal, mas algumas cenas desnecessárias, o objetivo aqui é ser exagerado, rápido, adrenalina pura, ok, mas algumas chegam a ser vexaminosas... vale a diversão, ou não...
-
É tudo aquilo que um filme de ação com viés cômico deveria ser. Se no primeiro, o que imperou foi a adrenalina, neste daqui, a zuera mostra seu caráter ilimitado. HUEHUEHUE BR
-
no nivel do primeiro
-
Tem seus momentos inspirados, mas a direção alucinada funciona apenas esporadicamente. A falta de conexão entre as sequências dá a sensação de que o filme nada mais é do que um scrapbook de momentos exploitation.
-
Faz seu papel quando se fala em termos de ação brucutu...
-
Comparar essa sequencia com a anterior é como comparar Se Beber não Case 1 e 2, a história é a mesma o exagero e a falta de noção que são maiores. Na maior parte do tempo um hilário filme que não se leva a sério dirigido há 100000 volts.
-
Porcaria!!!!
-
Muito bom o filme, momentos Hilários mais o primeiro é melhor
-
E eu até que gosto de tosqueras.Mas esse é tosco demais.